Termos e Condições

A COMPRA

– via Internet (carrinho de compras do site)

– por telemóvel (917 492 304) das 10h00 ás 22h00.

– na loja, das 10h00-13h00 e das 15h00 ás 19h00.

A INFORMAÇÃO

                – actualização semanal do site, em disponibilidade e/ou preços.

                – orçamentos a pedido, por email (proflechaloja@gmail.com).

                 – por telemóvel no horário da loja (10h>18h30).

A GARANTIA

                – todos os productos têm uma garantia de 3 anos contra defeitos de fabrico – sendo na sua maioria equipamentos com desgaste bastante rápido e sujeitos a má utilização, a decisão final  sobre a reparação e/ou reposição de um artigo reclamado caberá sempre ao Fabricante do mesmo ou seu Representante/Distribuidor na Europa.

O Cliente deverá entregar o producto avariado ou com defeito na loja, fazendo-se acompanhar da respectiva Factura ou enviar um email com texto e fotos da ocorrência, o qual será reencaminhado de imediato ao Distribuidor Europeu ou Internacional, o qual depois de receber o parecer do Fabricante providenciará os meios de rectificação ou substituição do producto reclamado.

  • NOTA 1: Productos de origem em Países Terceiros (EUA, China(s), Canadá, etc.) poderão ter demoras por vezes superiores a 2 meses.
  • NOTA 2: A “avaria” mais comum em Arcos e Bestas é haver uma ou mais palhetas partidas; as causas mais prováveis são os tiros em seco (dryfire), ou seja, disparos inadvertidos sem uma flecha ou virotão instalado ou mal instalado ou, no caso das Besta de Caça, o excesso de tempo com a arma armada, o qual “esforça” em demasia a torção das palhetas (fale connosco – 917814216,  para lhe recomendarmos a melhor opção para prevenir essas situações, nomeadamente nos casos de esperas nocturna aos Javali).

A ENTREGA

                – envio por transitário da escolha da ProFlecha (GLS) ou no caso de artigos de pequeno volume por CTT “correio verde”; em ambos os casos existe um compromisso destes dois agentes em concretizar as entregas em 24h no Continente, 48h em Espanha e 96h nas Ilhas.

                – na loja, durante o período normal de abertura; os equipamentos que requerem tempo de montagem e afinação poderão sofrer uma demora na entrega, em função do número de clientes em espera na mesma altura.

                – o(s) artigo(s) aquirido(s) e pago(s) no modo automático do site (“carrinho de compras”) poderão não estar disponível no acto da compra – a ProFlecha informará o Cliente por email ou telemóvel sobre o prazo de reposição e consequente envio, o qual poderá ir até 15 dias da data da compra; no caso de não ser possível a reposição haverá lugar a reembolso imediato.

A OFICINA

                – ver APOIO AO CLIENTE > Oficina.

                – a ProFlecha disponibiliza a sua oficina especializada a todos os seus Clientes, facultando acesso aos equipamentos e informando sobre as questões ou avarias em causa.

O PAGAMENTO

                – compras na loja virtual através do “carrinho de compras”…registe-se e siga as instruções do site; está disponível o pagamento por MBWay 917814216

                – compras por email…confirme a encomenda por essa via, informando os seus dados pessoais e a sua morada completa (onde esteja SEMPRE alguém para receber!) e transfira o valor total acordado para o IBAN da ProFlecha (PT50 0035 0085 0010 6464 930 35)

  – Por MBWay (tlm 917814216)

  – na loja – em dinheiro ou transferência na Caixa Multibanco existente na Loja.

               

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