Termos e Condições
A COMPRA
– via Internet (carrinho de compras do site)
– por telemóvel (917814216) das 9h00 ás 23h00.
– na loja, das 10h00-13h00 e das 15h00 ás 19h00.
A INFORMAÇÃO
– actualização semanal do site, em disponibilidade e/ou preços.
– orçamentos a pedido, por email (proflechaloja@gmail.com).
– por telemóvel no horário da loja (10h>18h30).
A GARANTIA
– todos os productos têm uma garantia de dois anos contra defeitos de fabrico – sendo na sua maioria equipamentos com desgaste bastante rápido e sujeitos a má utilização, a decisão final sobre a reparação e/ou reposição de um artigo reclamado caberá sempre ao Fabricante do mesmo ou seu Representante/Distribuidor na Europa.
A ENTREGA
– envio por transitário da escolha da ProFlecha (em 2018: TNT) ou no caso de artigos de pequeno volume por CTT “correio verde”; em ambos os casos existe um compromisso destes dois agentes em concretizar as entregas em 24h no Continente e 72h máximo nas Ilhas; envios para Espanha poderão ser entregues á SEUR ou CTT Expresso e cumprem prazos de 72h máximo.
– na loja, durante o período normal de abertura; os equipamentos que requerem tempo de montagem e afinação poderão sofrer uma demora na entrega, em função do número de clientes em espera na mesma altura.
– o(s) artigo(s) aquirido(s) e pago(s) no modo automático do site (“carrinho de compras”) poderam não estar disponível no ato da compra – a ProFlecha informará o Cliente por email ou telemóvel sobre o prazo de reposição e consequente envio, o qual poderá ir até 15 dias da data da compra; no caso de não ser possível a reposição haverá lugar a reembolso imediato.
A OFICINA
– ver APOIO AO CLIENTE > Oficina.
– a ProFlecha disponibiliza a sua oficina especializada a todos os seus Clientes, facultando acesso aos equipamentos e informando sobre as questões ou avarias em causa.
O PAGAMENTO
– compras na loja virtual através do “carrinho de compras”…registe-se e siga as instruções do site.
– compras por email…confirme a encomenda por essa via, informando os seus dados pessoais e a sua morada completa (onde esteja SEMPRE alguém para receber) e transfira o valor total acordado para o NIB da ProFlecha.
– Por MBWay (tlm 917814216)
– na loja – em dinheiro, cheque (*) ou transferência na Caixa Multibanco situada a 100m e 150m da loja ou MBWAY.
(*) Reverva-se o direito de entregar o(s) artigo(s) adquirido após boa recepção do valor por parte do Banco.