Termos e Condições

A COMPRA

– via Internet (carrinho de compras do site)

– por telemóvel (917814216) das 9h00 ás 23h00.

– na loja, das 10h00 ás 19h30.

A INFORMAÇÃO

                – actualização semanal do site, em disponibilidade e/ou preços.

                – orçamentos a pedido, por email (proflechaloja@gmail.com).

                 – por telemóvel no horário da loja (10h>19h30).

A GARANTIA

                – todos os productos têm uma garantia de dois anos contra defeitos de fabrico – sendo na sua maioria equipamentos com desgaste bastante rápido e sujeitos a má utilização, a decisão final  sobre a reparação e/ou reposição de um artigo reclamado caberá sempre ao Fabricante do mesmo ou seu Representante/Distribuidor na Europa.

A ENTREGA

                – envio por transitário da escolha da ProFlecha (em 2016: TNT) ou no caso de artigos de pequeno volume por CTT “correio verde”; em ambos os casos existe um compromisso destes dois agentes em concretizar as entregas em 24h no Continente e 72h máximo nas Ilhas; envios para Espanha poderão ser entregues á SEUR e cumprem prazos de 72h máximo.

                – na loja, durante o período normal de abertura; os equipamentos que requerem tempo de montagem e afinação poderão sofrer uma demora na entrega, em função do número de clientes em espera na mesma altura.

                – o(s) artigo(s) aquirido(s) e pago(s) no modo automático do site (“carrinho de compras”) poderá não estar disponível no ato da compra – a ProFlecha informará o Cliente por email ou telemóvel sobre o prazo de reposição e consequente envio, o qual poderá ir até 15 dias da data da compra; no caso de não ser possível a reposição haverá lugar a reembolso imediato.

A OFICINA

                – ver APOIO AO CLIENTE > Oficina.

                – a ProFlecha disponibiliza a sua oficina especializada a todos os seus Clientes, facultando acesso aos equipamentos e informando sobre as questões ou avarias em causa.

O PAGAMENTO

                – compras na loja virtual através do “carrinho de compras”…registe-se e siga as instruções do site.

                – compras por email…confirme a encomenda por essa via, informando os seus dados pessoais e a sua morada completa (onde esteja SEMPRE alguém para receber) e transfira o valor total acordado para o NIB da ProFlecha.

                – na loja – em dinheiro, cheque (*) ou transferência na Caixa Multibanco situada a 10m da loja.

                (*) Reverva-se o direito de entregar o(s) artigo(s) adquirido após boa recepção do valor por parte do Banco.

 

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.